sexta-feira, 24 de junho de 2011

D'espairsRay chega ao fim.. T_T

Pow mó sacanagem hoje eu venho falar de uma noticia que não gostei muito, o fim da D'espairsRay. Uma das bandas que mais gosto anunciou no dia 15 de julho o seu fim.



A banda estava em hiatus desde o último outono japonês por causa de vários problemas com a saúde e a voz do vocalista Hizumi.
Os membros da banda enviaram mensagens através da página oficial, e disseram ainda que não haviam sinais de melhora na saúde do vocalista, e que por isso eles não teriam outra escolha a não ser deixar com que a banda terminasse naturalmente.
Mas felizmente para aqueles que podem, não é meu caso, a banda fará uma turnê e um ultimo show que marcará o encerramento definitivo da banda, após 12 anos de carreira.
No site oficial sai uma nota onde eles agradecem a todos os fãs que deram apoio mesmo com o fim da banda, e também pediram desculpas por não estarem mais juntos.

Pra quem não conhece aqui tem um resumo sobre a banda:



D’espairsRay, é uma banda japonesa de hard rock, metal alternativo e metal industrial, que surgiu no ano de 1999. Seus membros são: Hizumi (vocais), Karyu (guitarra, backing vocals), Zero (baixo, backing vocals) e Tsukasa (bateria). Seu último trabalho lançado, foi um DVD com o show da banda realizado em dezembro do ano passado. O DVD foi intitulado Human-Clad Monsters Final e lançado no dia 30 de março de 2011, junto com um álbum compilado intitulado Antique.

PS: Essa noticia já esta um pouco antiga mas como eu mando nessa desgraça eu resolvi postar.


Fonte: http://site.radioanimix.com.br/v4/

2 comentários:

  1. Que triste, as coisas boas sempre chegam ao fim. =/ Quem me derá que Cine, anunciasse seu fim. *eu seria bem mais feliz assim*

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos seriamos... Eu realmente fiquei chateado com a notícia, era uma das bandas que eu mais gostava...

    ResponderExcluir